Estabelecimento de Piraquara conquista Selo do COMESP para comercialização de produtos na Região Metropolitana

Publicado em 29/11/2023 às 10:38

Na última semana, a equipe do Setor de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acompanhada do Prefeito Josimar Fróes, visitou o estabelecimento O Padeiro Foods Burguer, sediado em Piraquara, que recebeu no final do mês de outubro a autorização para comercializar seus produtos dentro dos 31 municípios inscritos no Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (COMESP).

Todo o processo aconteceu através do registro do estabelecimento no Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA – Piraquara), do Setor de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Esta conquista do estabelecimento que fornece produtos cárneos, beneficia todos os outros estabelecimentos com produtos de origem animal (queijo, iogurtes, manteigas, salames, linguiças, etc.) registrados no SIM/POA do município, desde que atendam aos requisitos previstos no programa para poder comercializar dentro dos municípios inscritos.