COMUNICADO: Informações sobre concursos e processos seletivos

Publicado em 11/05/2023 às 15:19

A Prefeitura de Piraquara informa que em razão da mudança de site oficial (www.piraquara.pr.gov.br) que ocorreu na última sexta-feira, dia 05 de maio, e o processo de migração de dados, a página com informações sobre concursos e processos seletivos está temporariamente indisponível. É importante ressaltar que todas as publicações oficiais são disponibilizadas no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

A consulta pode ser feita por data. Para acessar o Diário Oficial, basta acessar o site (
www.diariomunicipal.com.br/amp/), baixar o diário do dia e fazer a busca pela palavra “Piraquara”. Logo que a situação for normalizada, os editais voltarão a ser disponibilizados no portal oficial do município.