Assinada ordem de serviço para pavimentação do acesso e das vias do Complexo Penitenciário

Publicado em 22/05/2023 às 14:49

Na última quinta-feira, dia 18 de maio, foi assinada a ordem serviço para a pavimentação do acesso e das vias do Complexo Penitenciário, em Piraquara, um dos maiores do Paraná. As obras foram viabilizadas por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Piraquara em um investimento de R$ 8.146.943,64.

O projeto para pavimentação das ruas no Complexo Penitenciário foi desenvolvido pelo município que também ficou responsável pela licitação, execução e fiscalização da obra. O recurso é da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná. O projeto contempla as vias internas e o acesso ao Complexo Penitenciário.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, destacou a parceria com o Governo do Estado que viabilizou a obra. “É mais uma obra executada em Piraquara por meio da parceria com o Governo do Paraná. Uma obra que beneficiará os cerca de mil servidores e trabalhadores que atuam no Complexo e também melhorará a infraestrutura da região, mais especificamente da Vila Militar”, ressaltou.

Também participaram da assinatura o Diretor Geral do DEPPEN, Osvaldo Messias Machado, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Vice-Prefeito de Piraquara, Rivas, o Presidente da Câmara Municipal, Valmir Nanico, os vereadores Cícero, Marildo Gomes, Maguila e Professor Gilmar, além dos diretores das unidades penais e servidores do Complexo Penitenciário.