Notícia

ACIAP realizou sorteio de diversos prêmios para piraquarenses que compraram no comércio local

Publicado em 29/12/2021 às 00:00

No dia 23 de dezembro, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara – ACIAP, realizou o sorteio de prêmios, para a população que efetuou compras, nos 108 estabelecimentos participantes da Campanha “Natal Premiado 2021”.


O sorteio de 135 prêmios, foi realizado no Parque das Águas Jacob Simião, com apoio da Prefeitura de Piraquara, Rotary Piraquara, TVejo, Piraquara Sincera e Programa Show de Notícias. No dia 27 de dezembro, foi iniciada a entrega dos prêmios aos ganhadores.


Phamella Tomaz de Oliveira, moradora da Vila Chaune, foi uma das ganhadoras. “Comprei enfeites natalinos na Casa China, preenchi os cupons sem muita expectativa, então foi uma surpresa quando recebi a ligação da ACIAP, fiquei bem feliz. Acho bem legal iniciativas como essa, que envolvem todo o comércio local”, afirmou.


O Presidente da ACIAP, Laudir Slompo, comenta sobre a Campanha Natal Premiado 2021. ”Os empresários da cidade uniram esforços para alavancar as suas vendas com o apoio da ACIAP. Apesar, das dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos por conta da pandemia, este ano, já foi possível ver um aumento no faturamento do setor graças a campanha, e o envolvimento de diferentes parceiros”.


Confira a relação de todos os ganhadores do sorteio em: https://www.instagram.com/aciap.piraquara/

Imagens