8ª edição da Caravana do Esporte será no próximo sábado

Publicado em 27/11/2023 às 15:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promove no próximo sábado a 8ª edição da Caravana do Esporte. A ação será no dia 02 de dezembro, das 14h às 17h, na Praça Esportiva Valdivo Joaquim dos Santos, no bairro Vila Macedo.

O evento será realizado para que os participantes tenham a oportunidade de realizar atividades físicas ao ar livre, contribuindo assim para o desenvolvimento de habilidades, melhoria de aptidão física, auxílio no combate ao sedentarismo e incentivando de maneira geral a prática esportiva.

A Caravana contará com atividades para todas as idades, incluindo ginástica maluca, alongamento, jogos gigantes, pintura de desenhos, gincana, futsal recreativo, entre outras. Como se trata de uma atividade de participação voluntária, a equipe de organização aguardará a demanda para iniciar as atividades.

A ação é gratuita e aberta para toda a população. Reúna sua família e amigos e participe!

8ª Caravana do Esporte
Dia: 02 de dezembro
Horário: 14h às 17h.
Local: Praça Esportiva Valdivo Joaquim dos Santos, Vila Macedo.