COATUR

LEGISLAÇÃO  |  CALENDÁRIO DE REUNIÕES   |  CIRCULARES  |  RESOLUÇÕES |  ATAS  |  DECRETOS  |  REGIMENTO INTERNO

Conselho Municipal de Agricultura e Turismo (COATUR) foi criado pela Lei Municipal nº 1.769/2017 – é uma entidade municipal, vinculada à Prefeitura Municipal de Piraquara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Compete ao COATUR, além das atribuições estabelecidas na Lei Municipal nº 1769/2017, artigo 4° e seus incisos - bem como, na Lei Municipal nº 854/2006 (Plano Diretor do Município de Piraquara) incentivar e promover propostas para a manutenção e preservação do desenvolvimento da Agricultura e do Turismo no Município de Piraquara, planejando, fiscalizando, organizando e coordenando, em parceria com o poder público, as ações necessárias para atingir os objetivos do conselho. Além de acompanhar e assessorar o poder executivo municipal no estudo de desenvolvimento das ações voltadas à agricultura e na administração dos pontos turísticos do município.

Atualmente, o exercício 2021 conta com membros das Secretarias Municipais de  Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer; Câmara Municipal, EMATER; SANEPAR; Ação Social Edison Magalhães; Associação de Moradores do Bela Vista; APAE Piraquara; APAVE; Clube de Desbravadores; Copasol Trentina; Restaurante Paraíso das Trutas; Chácara Florecer; Restaurante Obra Prima; Cave Colinas de Pedra; Sítio Dona Helena e Empreendedores Rurais do Município com registro CAD/PRO. Os conselheiros foram empossados na I Conferência Municipal de Agricultura e Turismo – realizada em 24 de abril de 2019.


QUERO PARTICIPAR DO COATUR

As reuniões do Conselho ocorrem sempre na última quarta-feira do mês, às 9h00 e são abertas à todos para participação. Em virtude da pandemia do Covid-19 as assembleias podem ser realizadas utilizando-se de videoconferência online, presenciais ou mistas (online/presencial) à depender da regulamentação vigente na ocasião, levando-se em conta questões sanitárias e determinações dos órgãos oficiais de saúde.

Para maiores informações entre em contato:

E-mail: coatur@piraquara.pr.gov.br

Telefone: (41) 3590-3320 / (41) 3590-3321