ASSISTÊNCIA SOCIAL - Publicado em: 08/10/2019

Unidade Móvel de TI do SENAI PR realiza curso de operador de computador

O município de Piraquara recebeu no dia 04 de setembro, a Unidade Móvel de TI do SENAI-PR, que oferta cursos de operador de computador para a população dos bairros Vista da Serra, São Cristóvão, Vila Fuck e entornos.

A presença da Unidade Móvel faz parte do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial do Empreendimento Habitacional Vista da Serra, que é gerenciado pela Secretaria de Assistência Social. Diversas ações de desenvolvimento local foram realizadas ao longo dos anos de 2016 e 2017 e agora as atividades estão sendo finalizadas, com ações de qualificação profissional.

Em 2019 foram ofertados quatro cursos de formação profissional, auxiliar de almoxarife, costureiro industrial do vestuário, auxiliar administrativo e operador de computador, todos ministrados pelo SENAI-PR. A unidade móvel é a ultima ação da execução do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial.

Os cursos estão ocorrendo nos períodos da manhã, tarde e noite, visando otimizar a Unidade Móvel, que está localizada no estacionamento da UBS James Ribas Martins, no bairro São Cristóvão.

Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: