EDUCAÇÃO - Publicado em: 05/08/2019

Secretaria de Educação divulga lista de aprovados para o Cursinho Pré-Vestibular Nascente

O Cursinho Pré-Vestibular Nascente, oferecido gratuitamente para a população de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Educação selecionou os alunos para as vagas. Confira a lista de aprovados após a entrega de documentos.

Os aprovados deverão comparecer a Aula Inaugural do Cursinho Pré Vestibular, que será realizada no dia 13 de agosto, na Escola Municipal João Batista Salgueiro, onde será realizada a entrega do material didático do curso.

Início das aulas: 13/08/2019

Local: Escola Municipal João Batista Salgueiro

Horário das aulas: Todos os dias (segunda à sexta-feira) às 19h.

Transporte: os pontos de ônibus para os estudantes que utilizarão o transporte serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Piraquara no dia 09/08.

Cadastro Reserva

Para os interessados que não realizaram a inscrição e/ou não apresentaram a documentação necessária nas datas anteriormente informadas, haverá um cadastro reserva para preenchimento das vagas do Cursinho Pré Vestibular.

O cadastro reserva consistirá na apresentação da documentação exigida na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 07/08 à 09/08.

Segue relação de documentos:

- Cópia do RG do candidato.

- Cópia do RG do responsável legal.

- Comprovante de renda (serão aceitos holerites, e em caso de autônomos, a declaração de renda registrada em cartório)

- Cópias dos documentos oficiais com foto dos moradores da residência.

- Comprovante de residência.