Criado em 16/03/2020

Sala Empreendedor ofertou curso de "Boas práticas na manipulação de alimentos"

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, ofereceu gratuitamente mais uma edição do curso de "Boas práticas e manipulação de alimentos" para os empreendedores do município. Cerca de 15 pessoas participaram da capacitação realizada em parceria com o Sebrae, nos dias 11 e 12 de março, na nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O controle de qualidade dos alimentos é muito importante, e envolve boas práticas de manipulação, que são procedimentos adequados para o preparo de pratos, que podem garantir a qualidade e segurança higiênico-sanitária da comida.  O objetivo do curso foi apresentar métodos para a manipulação de alimentos e assim ajudar os empreendimentos a ofertarem produtos melhores para os seus clientes.

O curso abriu o calendário de atividades da Sala do Empreendedor de Piraquara, que durante todo o ano, ofertará em parceria com o Sebrae oficinas, cursos, seminários, entre outros eventos gratuitos para os empreendedores do município.

SALA DO EMPREENDEDOR

Por meio da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Piraquara em parceria com o Sebrae oferece desde a orientação e formalização até o aporte financeiro por meio de linhas de crédito facilitadas. A criação do espaço possibilitou o avanço dos microeprendedores individuais, geração de renda e emprego no município.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico 

NOVO ENDEREÇO: Avenida Getúlio Vargas, nº 81, Centro. 
TELEFONE: 3590-3308 

Regional Guarituba

A Regional do Guarituba também disponibiliza os serviços da Sala do Empreendedor de Piraquara. Abertura do MEI, declaração anual, boleto DAS, solicitação de alvará para MEI e Ambulantes, consultoria, palestras e oficinas em parceria com o SEBRAE.

ENDEREÇO: Rua Betonex, nº 2330, Guarituba.
TELEFONE: 3551-1189

Galeria

Tags:piraquara, pr, sebrae
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: