INFRAESTRUTURA - Publicado em: 16/05/2018

Rua Nova Jerusalém é preparada para receber o asfalto na Planta Deodoro

As obras de pavimentação continuam na Planta Deodoro. Nesta semana a Rua Nova Jerusalém recebe os serviços preliminares de escavação e drenagem que antecedem o asfalto. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diferentes bairros do município.

Nesta etapa também estão sendo contempladas as ruas Lírio Jacomel, Emiliano Gonçalves da Silva, Antonio Valenga e Gerdau Ribeiro (conclusão) em um investimento de R$ 3.087.927, 91 (três milhões, oitenta e sete mil, novecentos e vinte e sete reais e noventa e um centavos).

As vias receberão os serviços de terraplanagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, reforço do sub-leito com areia, sub-base, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas de acesso, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares.

ATENÇÃO MORADORES

Antes da execução do asfalto os moradores devem adequar as ligações de esgoto e águas pluviais com a rede de esgoto da Sanepar e com a nova rede de drenagem implantada pela prefeitura, respectivamente.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: