CULTURA, ESPORTE DE LAZER - Publicado em: 10/07/2018

Rocio é campeão invicto da Copa das Águas 2018 - Série Ouro

Com o Estádio Municipal Mathias Jacomel cheio, foi realizada no último domingo (08) a grande decisão da Copa das Águas 2018 - Série Ouro. Um grande público prestigiou o jogo que sagrou o Rocio campeão invicto da divisão principal do certame municipal. A partida reeditou a final de 2017 e interrompeu a sequência de títulos do Vila Rosa que terminou a competição como vice.

Foi a primeira decisão da Copa das Águas no novo formato, que neste ano passou a ser disputada nas séries Ouro e Prata. O jogo único da finalíssima foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Como em toda decisão, a partida foi muito disputada, com direito a lances duros e reclamações, mas o Rocio fez valer a regularidade apresentada durante todo o campeonato e venceu pelo placar de 01 x 00.     

Participaram da entrega de troféus o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Cordeiro, o Presidente da Câmara de Piraquara, Leonel de Barros Castro, os vereadores Weliton, Nanico e Cícero, e o Diretor de Esporte, Ernani Winter.

CONFIRA AS FOTOS

Copa das Águas - Série Ouro

Organizada pela Secretaria de Cultura e Esporte, a competição reuniu as 12 equipes melhores colocadas na edição de 2017. Com times de diferentes regiões do município, o campeonato tem como objetivo promover a integração entre os participantes, além da prática da atividade desportiva. Foram 11 rodadas, todas aos domingos, e mais de 137 gols anotados.

Assim como nos anos anteriores a Prefeitura de Piraquara disponibilizou todo o suporte e coordenação da competição, além da participação gratuita e a isenção das taxas de arbitragem.

Classificação Final

1º Rocio - Campeão Invicto

2º Vila Rosa - Vice Campeão

3º Bola + 1

4º Bom Sucesso

5º Bom Sucesso

6º Ibis

7º Academia Progeneses

8º Santiago

9º Los Hermanos

10º Vila Chane

11° River - Rebaixado para Série Prata

12º New Old Boys - Rebaixado para Série Prata

Artilheiros

Jhonattam Paes - 8 gols (Vila Rosa)

Adriano Gerei dos Reis - 8 gols (São Roque)

Goleiro menos vazado

Geovane Sontag de Almeida (Rocio)


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: