EDUCAÇÃO - Publicado em: 23/10/2018

Prorrogado o prazo do cadastro para vagas na Educação Infantil de Piraquara

A Secretaria Municipal de Educação de Piraquara prorrogou o prazo para o cadastramento de vagas na Educação Infantil. Até o dia 31 de outubro os pais ou responsáveis de crianças que ainda não frequentam os Centros Municipais de Educação Infantil devem realizar o cadastro dos seus filhos.

Local: Todos os Centros Municipais de Educação Infantil de Piraquara, Escola Municipal João Batista Salgueiro e Escola Rural Municipal Idília Alves de Farias.

Crianças na idade obrigatória 

No caso das crianças que já estão na idade obrigatória de serem matriculadas, mas que ainda não frequentam o Infantil IV e o Infantil V, foi estabelecido um prazo específico para o cadastro:

05/11 a 09/11/2018 - Matrículas novas do Infantil IV - IDADE OBRIGATÓRIA. (Crianças nascidas de 01/04/2014 a 31/03/2015.

 05/11 a 09/11/2018 - Matrículas novas do Infantil V - IDADE OBRIGATÓRIA. (Crianças nascidas de 01/04/2013 a 31/03/2014).

 Local: Todos os Centros Municipais de Educação Infantil de Piraquara, Escola Municipal João Batista Salgueiro e Escola Rural Municipal Idília Alves de Farias.

CÓPIA DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Certidão de nascimento da criança sem rasuras, sem plastificação

Carteira de Vacina (páginas referentes aos: Dados do parto e da gravidez e/ou Dados da Maternidade e vacinações)

Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS)

Cartão Cidadão e/ou Bolsa Família, junto com o extrato atualizado do benefício (retirado na Caixa Econômica Federal) ou o último comprovante de saque do referido benefício

RG e CPF dos pais ou responsáveis legais

Comprovante de trabalho e de renda do pai, da mãe, responsável legal e de todos os adultos que trabalham

Declaração de matrícula e frequência escolar dos responsáveis legais menores de 18 (dezoito) anos

Comprovante de residência.

O CADASTRO NÃO É GARANTIA DE VAGA.

Mais informações: 3590-3800

Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: