MEIO AMBIENTE - Publicado em: 09/10/2018

Promotor de Justiça ministra palestra sobre "Conselhos de Meio Ambiente" em Piraquara

Na última quinta-feira, 04 de outubro, foi realizada a 10ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMUMA) na sede da Prefeitura de Piraquara. No encontro, o Dr. Diogo Cesar Porto Silva, Promotor de Justiça  da 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara, ministrou uma palestra sobre "Conselhos de Meio Ambiente" e foram deliberadas outras pautas para apreciação dos conselheiros.

Confira a pauta e os participantes da 10ª reunião ordinária do COMUMA:

Pauta: 
Palestra sobre "Conselhos de Meio Ambiente" - Dr. Diogo Cesar Porto Silva - Promotor de Justiça - 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara;

Deliberações das subcomissões para análise do Processo nº 17025/2018 - LAS para bar, casa de festas e eventos, discoteca, salão de dança, exploração de jogo de sinuca, na APA do Piraquara e do Processo nº 18438/2018 - LAS para atividade de marcenaria, em área definida como ZR3 pelo ZEE do perímetro urbano municipal;
 
Apresentação da proposta de minuta do Regimento Interno; Assuntos gerais. 

A apresentação da minuta do Regimento Interno ficou para ser discutido numa reunião extraordinária no dia 18/10 às 13h30min, na sala do gabinete. 

Participantes: Juliano Ribeiro (Presidente do COMUMA), Gisele Tiera (Secretária Executiva do COMUMA e representante suplente da SMMA) os Conselheiros Guilherme Vinicius Kluppel (representante do Legislativo Municipal), Luiz Otávio Paula de Andrade (representante da Associação de Pesquisa Caiguava), Lidiany de Amorim Batista (representante da SMDU), Neivo João Bertuzi (representante do COMUSP), Ana Caroline Giordani (Representante da SMMA), Gary Scott Walker e Carola Alexandra Crystman Thamm (representante da APAVE), Walmir Silva dos Santos (representante da SANEPAR), Nilto Melquiades da Silva (representante do IBAMA), o Dr. Diogo Cesar Porto Silva (representante do MPPR) como convidado e os visitantes Fabiano Faria (Recreio da Serra), Priscila Mayumi G. Ninuma (MPPR), Leonardo Pereira dos Santos, Erivelton A. de Freitas, Jessica Gonçalves Martins e Elizeu Petersen Franco (SMMA) e Tiago Alves (SMC). 

CONFIRA AS FOTOS


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: