Criado em 19/02/2021

Profissionais de Saúde de Piraquara recebem segunda dose da vacina contra COVID-19

Os profissionais de saúde que atuam na rede pública e privada de Piraquara, começaram a receber a segunda dose do imunizante contra a COVID-19. Neste momento estão sendo vacinadas as pessoas que receberam doses da vacina Sinovac. Para quem tomou da AstraZeneca o intervalo para a próxima dose é de 90 dias.

Para receber a segunda dose, os profissionais devem se direcionar ao Complexo Vila da Cidadania, onde acontece o sistema “Drive Trhu”, no período de 18 a 26 de fevereiro das 08h30 às 11h50 e das 13 às 16h.

A primeira fase da Campanha de vacinação contra COVID-19, contempla também a população indígena aldeada, que receberá a segunda dose da vacina e os moradores de Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPI, que foram imunizados com a vacina da AstraZeneca.    

Campanha da Imuniza Piraquara

A campanha de Imunização no município foi dívida em oito fases, atualmente estamos na FASE 2 – Idosos, foram vacinados todos os idosos acima de 90 anos que realizaram o cadastro pelo site da Prefeitura de Piraquara. A vacinação para os acamados, acima de 75 anos, também está em fase de conclusão.

Os próximos grupos a serem vacinados são os Idosos de 80 a 90 anos, posteriormente de 70 a 79 e por fim os de 60 a 69 anos. Estes grupos serão iniciados à medida que novas doses sejam entregues pelo Ministério da Saúde e Governo do Paraná.

Dúvidas sobre a Campanha Imuniza Piraquara: (41) 3590-3773.

 

Galeria

Tags:vacina, Imuniza Piraquara
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: