SAÚDE - Publicado em: 13/06/2018

Prefeitura se reúne com o grupo gestor do Hospital de Piraquara

Nesta terça feira (12), representantes do Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública - GAMP, entidade que irá gerir o Hospital de Piraquara, estiveram no município para iniciarem o processo de implantação da unidade. Eles foram recebidos na prefeitura pelo Prefeito Marcus Tesserolli e vereadores, e no período da tarde se reuniram com a Secretária de Saúde, Maristela Zanella.

De acordo com o Diretor de Operações do GAMP, Eduardo Gonçalves, o primeiro objetivo é fazer o diagnóstico da saúde local. “Nós viemos entender o contexto da saúde de Piraquara e identificar as principais demandas para alinharmos o nosso programa de implantação, que será executado em etapas”, explicou.

O Prefeito Marquinhos mais uma vez ressaltou o interesse do governo municipal em estabelecer parcerias com o hospital para ampliar o atendimento da população. “Concordamos que a oferta de serviços ocorra em etapas, até para podermos antecipar aquelas que são mais urgentes. Mas a meta é termos um hospital que disponha de toda a estrutura para atender as demandas de alta complexidade”, destacou.

Também esteve presente o Coordenador de Projetos e Implantações do GAMP, Higor Somera.

Hospital de Piraquara

O Hospital de Piraquara será aberto por um grupo de investidores e gerido pelo GAMP - Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública. Entre eles está o empresário e sócio fundador do Hospital Regional de Arapongas - PR, João de Freitas Neto.

Confira as fotos


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: