EDUCAÇÃO - Publicado em: 06/02/2018

Prefeitura realiza reforma no CMEI Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Piraquara vai reformar e ampliar os banheiros do CMEI Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Maria. Nesta terça feira (06) o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou a ordem de serviço para execução das obras a partir desta semana. A unidade conta com 13 turmas de Maternal II, Pré I e Pré II e atende aproximadamente 200 crianças do ensino infantil.

A reforma contemplará melhorias nos banheiros com a ampliação de lavatórios, instalação de chuveiros e pintura nova com impermeabilização para retirada de parede com umidade. “O que era para ser um pequeno reparo nas divisórias se tornou a reforma completa de todo o espaço, desenvolvido com as especificações próprias para atender as crianças”, explicou a Secretária de Educação, Carla Vilar.

Melhorias nas unidades

Em janeiro também teve início a revitalização e ampliação do CMEI Margarida Zeni, no bairro São Cristóvão. Com um investimento de R$ 400 mil o projeto prevê a reforma interna e externa da unidade, com execução de remanso na rua, troca do telhado, nova cozinha, novo refeitório, novos banheiros e novas salas de aula.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: