- Publicado em: 05/09/2017

Prefeitura realiza audiência pública para anunciar obras de pavimentação na Planta Deodoro

Nesta segunda feira, dia 04, a Prefeitura de Piraquara realizou a primeira audiência pública, de uma série de consultas públicas que serão promovidas para discutir melhorias nos bairros do município. O encontro foi na Escola Municipal Marlene do Rocio Licheski dos Santos, na Planta Deodoro, com mais de 120 pessoas entre moradores, lideranças locais, além de representantes do Executivo, Legislativo e do Governo do Estado.

A audiência pública faz parte do acompanhamento da aplicação de recursos do Governo do Paraná em parceria com as prefeituras e tem como objetivo dar transparência aos processos e promover a participação popular. Na oportunidade, o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, falou sobre os projetos de pavimentação das ruas Lírio Jacomel, Nova Jerusalém, Antônio Valenga e conclusão da Gerdal Ribeiro, na Planta Deodoro.

“É a continuidade do nosso amplo Programa de Pavimentação que nos últimos anos está mudando a realidade dos bairros de Piraquara. Realizamos a primeira audiência, de várias outras que faremos em diferentes bairros. São obras significativas que viabilizamos por meio de projetos e planajemento, além da parceria com o Governo do Paraná e as indicações de recursos a fundo perdido realizadas por deputados parceiros do município”, destacou Marquinhos.

Após aprovação dos projetos junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná, a Prefeitura agora realizará os processos licitatórios para a contratação das empresas que executarão as obras.

Também participaram da audiência o Deputado Estadual, Hussein Bakri, o Vice Prefeito, Josimar Fróes, o Presidente da Câmara Municipal, Leonel de Barros Castro, os vereadores, Amilton Lima, Cícero, Ghiovanny Lorusso, Pastor Guanair, Jean Galvão, Jeremias Pereira, Valmir Nanico e Vandinho, além dos secretários municipais de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Girlei Eduardo de Lima, Desenvolvimento Urbano, Rafael Renann Batista, Cultura, Esporte e Lazer, Cristina Galerani.  

Confira as fotos

 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: