PREVIDÊNCIA - Publicado em: 09/01/2018

Prefeitura faz a pagamento integral do Aporte Financeiro de 2017 ao PiraquaraPrev

No final de dezembro o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, fez o pagamento integral do Aporte Financeiro do ano de 2017 ao PiraquaraPrev, relativo ao plano de amortização para o equacionamento do Déficit Técnico Atuarial no valor de R$ 1.187.525,88, o que garante o equilíbrio financeiro do Regime Próprio de Previdência dos servidores municipais.

O valor foi depositado na conta do Instituto de Previdência Municipal de Piraquara em dezembro de 2017. “É o cumprimento das obrigações do Executivo Municipal com a previdência dos servidores. O equilíbrio das contas públicas nos permite cumprir, rigorosamente em dia, todos os compromissos que o município arca, sejam de custeio ou investimento”, destacou o Prefeito Marquinhos.

Participaram da cerimônia de repasse o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, José Luiz Pedroza, a Diretora Superintendente do PiraquaraPrev, Sonia Aparecida Cestile Rossa, o Diretor Administração e Finanças,  Eduardo Eiyti Sekikawa Nagata, os representantes do Conselho Fiscal,  Marco Aurélio do Nascimento, Josimara Nunes Cardoso de Witte, Emílio José Lapchensk, e os representantes do Conselho Deliberativo, Thiago Brites de Barros, Rafaela Alves Castro e Eduardo Batista Vital.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: