PLANEJAMENTO - Publicado em: 26/02/2019

Prefeitura de Piraquara retoma os cursos da Política de Modernização da Administração

Na última segunda-feira, dia 25 de fevereiro, foi concluído mais um Curso da Política de Modernização da Administração Tributária de Piraquara. Ao todo, 32 servidores participaram da formação sobre Gestão Patrimonial no Serviço Público, ministrada pelo Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP. Foi a sétima capacitação de um total de dez, sendo que as primeiras seis foram realizadas em 2018.
 
Foram três dias de aula, totalizando 20 horas, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com representantes de todas as secretarias municipais. A formação tratou sobre a classificação e gestão de bens e patrimônio público. Também foram apresentados conceitos de direito administrativo, organizacionais, gestão e responsabilidades.    

Além das aulas presenciais e material didático, os participantes tiveram acesso a conteúdos complementares por meio da plataforma digital APRENDERE do IMAP. Após a conclusão do curso, todos receberão a certificação. No dia 11 de março uma nova turma inicia o a "Capacitação em cobrança judicial e administrativa".

Professor: Luasses Gonçalves dos Santos: Doutor em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR - 2005). É especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar (2009).Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo. Ex-Ouvidor Agrário do INCRA no Estado do Paraná. Advogado militante em direito público, inscrito na OAB/PR sob o nº 42.923. Membro da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração da OAB/PR.

 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: