MEIO AMBIENTE - Publicado em: 17/11/2017

Prefeitura de Piraquara apresenta o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico

Nesta quinta feira (16) a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma nova audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. A consulta pública ocorreu na Câmara Municipal com a participação de entidades, associações de bairros e a comunidade em geral.

Durante a audiência o Engenheiro Ambiental, William Cantos Corrêa, representante da Cobrap, empresa responsável pelo desenvolvimento do PMSB, apresentou a contextualização do diagnóstico do município em relação ao Abastecimento Público, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos. 

Em seguida a consulta pública foi aberta para a contribuição da população, que expôs diferentes demandas relacionadas com o tema. Na oportunidade, a comunidade esclareceu diferentes dúvidas relacionadas à cobertura de saneamento básico no município e as responsabilidades, e ainda fez apontamentos sobre falhas e a necessidade de melhorias nos bairros.

Também participaram da audiência o Vice-Prefeito, Josimar Fróes, o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, os vereadores, Amilton Lima, Cícero, Eugênio, Pastor Guanair, Ghiovanny Lorusso, Jean Galvão, Marcelinho, Valmir Nanico e Vandinho, além de representantes da Sanepar e do Executivo Municipal.

Confira as fotos

Para melhor apreciação da população sobre o tema a prefeitura disponibiliza em anexo os laudos, indicadores e levantamentos do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Anexos 

DIAGNÓSTICO PARTE I 

DIAGNÓSTICO PARTE II 

DIAGNÓSTICO PARTE III 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: