EDUCAÇÃO - Publicado em: 09/01/2018

Prefeito Marquinhos assina o contrato para a revitalização e ampliação do CMEI Margarida Zeni

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou nesta terça feira (09) o contrato para revitalização e ampliação do CMEI Margarida Zeni, no bairro São Cristóvão. O projeto prevê a reforma interna e externa da unidade, com execução de remanso na rua, troca do telhado, nova cozinha, novo refeitório, novos banheiros e novas salas de aula.

Com um investimento de R$ 400 mil a revitalização vai ampliar a capacidade de atendimento e oferecer uma estrutura melhor para os alunos. “Começamos o ano com obras em diferentes espaços públicos do município. A ampliação do CMEI vai contemplar uma comunidade que cresceu muito nos últimos anos”, destacou o Prefeito Marquinhos.

Localizado na Rua Ondina de Souza, nº 103, o CMEI foi construído em 1997 e atualmente atende 168 de crianças com idade entre 02 de 05 anos. As obras começam nos próximos dias e serão executadas pela empresa Área Sul Construção Civil.

Também participaram da assinatura os secretários de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, Desenvolvimento Urbano, Rafael Renann Braga Batista, e Assistência Social, Rebekka Rinklin Alves, o Servidor de Apoio Financeiro da Secretaria Municipal de Educação, Ezequiel Trocati, a Engenheira Civil da Superintendência de Projetos e Obras, Shuélen Theodoro Martins De Lima, além de representantes da empresa.  

Confira as fotos

 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: