INFRAESTRUTURA - Publicado em: 07/02/2018

Prefeito Marquinhos assina contrato para a pavimentação de mais cinco ruas na Planta Deodoro

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou nesta quarta feira (07), o contrato com a empresa para a execução das obras de pavimentação em cinco ruas do bairro Planta Deodoro. As benfeitorias fazem parte do amplo Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município. 

Nesta etapa serão asfaltadas as ruas Lírio Jacomel, Nova Jerusalém, Antônio Valenga, Emiliano Gonçalves da Silva e concluída a Gerdau Ribeiro. “É o primeiro contrato de pavimentação que assinamos em 2018 de vários outros que contemplarão diferentes regiões de Piraquara”, destacou o prefeito.

O investimento é de R$ 3.087.927, 91 (três milhões, oitenta e sete mil, novecentos e vinte e sete reais e noventa e um centavos) que abrange os serviços de terraplanagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, reforço do sub-leito com areia, sub-base, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas de acesso, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares.

Na escolha das vias foram levados em consideração critérios técnicos para garantir a drenagem adequada da água da chuva do bairro. As obras terão início nos próximos dias.

Também participaram da assinatura o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, os vereadores Cícero, Amilton Lima, Jeremias Pereira, Welinton, Marcelinho e Vandinho, além do representante da empresa.

Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: