Prefeito Marquinhos antecipa o pagamento e anuncia a ampliação das medidas restritivas

A Prefeitura de Piraquara vai ampliar as medidas restritivas para o enfrentamento do coronavírus - COVID19. O atendimento ao público estará suspenso em todas as repartições públicas a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, sendo disponibilizado por telefone e online. Também serão suspensas atividades em academias e galerias de lojas, com a recomendação de fechamento dos demais empreendimentos. Para amenizar o impacto, a Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, antecipou salário do funcionalismo municipal para esta sexta-feira, dia 20, visando a circulação de dinheiro no comércio local.

Principais medidas

Antecipação do pagamento do salário do funcionalismo público para beneficiar o comércio local;

Suspensão das atividades em academias e galerias de lojas em conformidade com decreto estadual;

Suspensão do atendimento ao público nas repartições públicas municipais, exceto nos equipamentos de serviços essenciais;

Recomendação para o fechamento de tabacarias, clubes, associações recreativas e salões de festas, restaurantes, bares, lanchonetes, salões de beleza, barbearias e afins, entre outros estabelecimentos; (Priorizando o atendimento por meio de serviços de entrega - delivery)

Fechamento do Parque das Águas Jacob Simião;

Recomendação para transmissão online de missas, cultos e celebrações religiosas;

Entre outras ações, que serão publicadas na próxima segunda-feira, dia 23 de março. As medidas tem como objetivo reduzir drasticamente aglomerações e a circulação de pessoas e conter o avanço do vírus pelo município e . A Prefeitura de Piraquara segue acompanhando as definições em âmbito estadual e nacional para tomar decisões de forma uniforme.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

Tags:piraquara, pr, coronavirus
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: