Criado em 20/10/2021

Piraquara sediará etapa do Pedala Metropolitano neste domingo

Neste domingo, dia 24 de outubro, Piraquara sediará uma das etapas do Programa Pedala Metropolitano, promovido pela Prefeitura Municipal de Curitiba.
O pedal de aventura contará com 25km de trajeto, tendo início às 8h na Rua da Cidadania do Cajuru (prox. Terminal Capão da Imbuia), passando por Pinhais, e acessando Piraquara pela região do Guarituba, onde 17km serão percorridos pela área rural do município, com chegada no Parque Trentino.
Aos ciclistas que desejarem percorrer somente a região rural em Piraquara, o ponto de encontro será na Escola Rural Municipal Idília Alves de Farias, na Rua Pastor Adolfo Weidmann, Guarituba (continuação da Avenida Iraí) às 9h.
O PEDALA METROPOLITANO, conta com a integração das Prefeituras de Curitiba, Pinhais e Piraquara, apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Esporte e patrocínio da Cardiocare Clínica Cardiológica.
Durante o trajeto, os participantes terão acompanhamento da SETRAN e das Guardas Municipais de Curitiba e Pinhais, em Piraquara a Polícia Militar e o DESPP realizarão a escolta dos ciclistas.
Após a chegada, será disponibilizado transporte para as bikes e os participantes que precisarem e desejarem retornar ao ponto de saída de Curitiba.
Faça sua inscrição: https://bit.ly/3FXHb9X
ATENÇÃO:
INSCRIÇÕES LIMITADAS (300 vagas)
NÃO RECOMENDADO PARA INICIANTES
PARTICIPAÇÃO: 18 anos ou mais
EM CASO DE CHUVA, O EVENTO SERÁ CANCELADO.
Tags:piraquara, Pedala Metropolitano
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: