- Publicado em: 02/05/2018

Passeio Ciclístico do Trabalhador reuniu centenas de participantes em Piraquara

Em celebração ao Dia do Trabalhador, nesta terça feira (01), centenas de ciclistas levantaram cedo e participaram do 5º Passeio Ciclístico do Trabalhador de Piraquara. Promovido pela Prefeitura de Piraquara, o evento fez parte da programação especial do feriado e reuniu aproximadamente 400 participantes em um passeio entre o Centro e a Colônia Santa Maria da Nova Tirol.

A concentração ocorreu no estacionamento da prefeitura, onde os ciclistas receberam as instruções sobre o passeio. Famílias inteiras e participantes de diferentes idades deram início ao trajeto que passou pelo Parque das Águas e seguiu para a região rural do município. Durante o percurso, foi disponibilizado um ponto de apoio na Vila do Colono, para a distribuição de água e utilização dos banheiros.

Na chegada ao Parque Trentino, os ciclistas foram recepcionados com um lanche e ainda concorreram a diferentes prêmios, viabilizados por meio de empresas parceiras do evento, que foram sorteados. A Polícia Militar e uma equipe com caminhão de som, ambulância e caminhão para as bicicletas garantiu a segurança e apoio durante todo o percurso. O 5º Passeio Ciclístico do Trabalhador de Piraquara foi organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Confira as fotos


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: