ASSISTÊNCIA SOCIAL - Publicado em: 31/01/2019

Participantes do curso "Costurando o Futuro" foram premiados em Piraquara

Na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, foi realizada pela Secretaria de Assistência Social de Piraquara a premiação das participantes do curso "Costurando o Futuro", no auditório do Complexo Administrativo Vila da Cidadania. As alunas foram presenteadas por meio da Empresa Wolkswagem com uma máquina Singer Costura Reta, e as duas destaques vencedoras do concurso "Meu Negócio é Costura" foram premiadas com uma máquina Singer Costura Reta e uma máquina Overlock.

O projeto "Costurando o futuro" se trata de uma parceria entre a empresa Aliança Empreendedora, patrocinado pela Wolksvagem, Governo do Estado do Paraná através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social - SEDS, parceria com a Revista Burda de costura, Badu Design e Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Assistência Social, além de vários outros colaboradores. O curso ofereceu qualificação em costura e empreendedorismo acompanhado pela assistência social do município, visando geração de renda e novos empreendimentos. 

Durante a cerimônia de premiação a Secretária de Assistência Social, Rebekka Rinklin Alves, parabenizou as alunas pela força de vontade e dedicação. "Espero que os prêmios possibilitem a autonomia dos participantes, bem como desenvolvimento  de empreendimentos em benefício da comunidade local", ressaltou. 

Em Piraquara foram atendidos 35 alunos, sendo 22 premiados devido à conclusão de todas as etapas que ocorreram no período de agosto a dezembro de 2018.

Confira as fotos


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: