INFRAESTRUTURA - Publicado em: 09/02/2018

Governo do Paraná anuncia o início da construção do Parque Ambiental de Piraquara

Nesta quinta feira (08) o Governador do Paraná, Beto Richa, em solenidade no Palácio Iguaçu, entregou a ordem de serviço para a construção do Parque Ambiental de Piraquara. Em um investimento de cerca de R$ 05 milhões, o projeto inclui a construção de estacionamento, de posto policial, duas praças de contemplação, academias ao ar livre, playgroud, churrasqueiras e quadras esportivas.

O novo espaço será construído no bairro Guarituba, às margens da rodovia João Leopoldo Jacomel, próximo ao Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros. O projeto de responsabilidade da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) vai melhorar as condições de drenagem na região e contribuir para preservação da qualidade da água.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, participou da solenidade e destacou os investimentos destinados para Piraquara pelo Governo do Paraná. “É mais um grande investimento que, além de garantir a preservação daquela área, será um espaço de lazer para a população de Piraquara, principalmente do grande Guarituba”, ressaltou.

As obras devem começar em 19 de fevereiro com entrega prevista no prazo de 12 meses.

Confira as fotos


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: