Equipes de Piraquara fazem bonito no Revezamento das Nascentes do Iguaçu

Piraquara mais uma vez foi o ponto de largada do tradicional Revezamento das Nascentes do Iguaçu. Além de sediar e dar suporte para o início da prova, o município também contou com atletas que fizeram bonito na Corrida de Revezamento e no Ciclismo Quarteto Misto. Ao todo, mais de 900 atletas, de diversas cidades, participaram da XIII edição do revezamento.

A largada da prova ocorreu logo no início do dia em Piraquara e seguiu para os municípios de Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiuva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro com o encerramento em Curitiba, após 108 quilômetros percorridos, no Bosque São Cristóvão.  

Atletas de Piraquara fazem bonito

Na Corrida de Revezamento, Categoria Livre, os atletas Nivaldo Jose da Silva, Edvaldo S. da Silva, Jose Sebastião Silva, Valdinei Antonio de Moraes Zamieroweski, Domingos Rosa da Silva, Valmir Carlos da Costa, Vilmar Leonel Babio, Vilmar Venancio Charquertt, Roni Expedito da Silva Antonio, Eduardo Henrique Kirchner Pavloski, Antonio Carlos dos Santos e Marcos Serafin Zambão conquistaram o 2º lugar, com o tempo de 8h04min42.   

Já os atletas João Matheus Zambão, Heitor Grohs, Juliana Lunardon da Silva e Ana Maria de Freitas competiram na categoria Ciclismo Quarteto Misto e conquistaram o 3º lugar, com o tempo de 5h15min04. A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer foi responsável pelo trajeto dentro de Piraquara e ainda deu o suporte aos atletas do município do início ao final da prova.

CONFIRA AS FOTOS 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: