SAÚDE - Publicado em: 20/12/2018

Chamamento público para seleção de entidade visando a gestão da UPA 24h

A Prefeitura de Piraquara publicou edital de chamamento público para seleção de uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como organização social de saúde oss, nos termos da lei municipal nº 1.565/2016, que tenha manifestado interesse em celebrar contrato de gestão com vistas à formação de parceria para fomento e execução de atividades na área de saúde, em especial, gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de Piraquara, em estreita cooperação com a Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos do SUS.

Também foi publicado um estudo de viabilidade econômica da unidade elaborado pelo Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, com a colaboração dos departamentos de Média e Alta Complexidade, Atenção Básica e Setor de Auditoria e Regulação da Secretaria de Saúde de Piraquara.

EDITAL

ESTUDO DE VIABILIDADE

PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS E RESPOSTAS

Pedido de esclarecimento - INSAÚDE

Resposta - INSAÚDE

Pedido de esclarecimento - PRÓ-SAÚDE

Resposta - PRÓ-SAÚDE

Pedido de esclarecimento - INDSH

Resposta - INDSH

2º Pedido de esclarecimento - INDSH

Resposta 2º pedido - INDSH

3º Pedido de esclarecimento - INDSH

Resposta 3º pedido - INDSH

4º Pedido de esclarecimento - INDSH

Resposta 4º pedido - INDSH

Pedido de impugnação

Resposta ao pedido de impugnação

ATA DA SESSÃO DO CONCURSO DE PROJETOS Nº 01/2018 

EDITAL DE QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE Nº 001/2019


Legislação

Art. 24 A escolha da Organização Social de Saúde para a celebração do contrato de gestão deverá ser feita por meio de publicação de edital de concursos de projetos pelo Poder Público para fomento e execução de atividades e projetos.

§ 1º Deverá ser dada publicidade ao concurso de projetos, especialmente por intermédio da divulgação na primeira página do sítio oficial na internet da Secretaria Municipal de Saúde ou da Prefeitura Municipal de Piraquara e, em extrato, no instrumento de publicação dos atos oficiais do Município.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: