CONSELHOS - Publicado em: 05/03/2018

Cerimônia de posse do COMPIR foi realizada na última quarta-feira (28)

Na última quarta-feira (28) foi realizada no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Os conselheiros formam o primeiro colegiado do COMPIR no município e um dos primeiros da Região Metropolitana de Curitiba.

Durante o evento, os participantes discutiram a importância da criação de políticas públicas com o objetivo de proteger a equidade entre os grupos raciais. Em seguida, teve início a cerimônia de assinaturas do termo de posse.

A primeira reunião oficial do COMPIR será realizada no dia 20 de março, às 9h, na Casa da Memória. O objetivo é fazer a discussão do regime interno e discussão jurídica do conselho. 

Confira as fotos

Confira a composição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Representantes do Estado: Ezequiel Trocati, Guilherme Henrique Miranda Almeida Pereira, Sara Viana Bento, Miran Jorge, Silvana Antunes da Silva, Karina Torrencilha da Conceição, Regina Aparecida de Almeida e Cristina Maria Rizzi Galerani.

Representantes da Sociedade Civil: Antonioe Ramos de Goes, Ana Lúcia Garcia, Célia da Silva Leonardo, Silmara Ribas, João Fábio Alves de Lima, Jheimilly Ane Fogaça Dionísio, Maria Regina das Neves e Marcelo Braga de Rezende.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: