GERAL - Publicado em: 10/05/2017

Câmara Municipal recebe a Miss Piraquara 2017

Na terça-feira (9) as misses de Piraquara foram apresentadas na Câmara Municipal. Durante a sessão desta semana, foram homenageadas Agta Ranielle, Miss Piraquara 2017, Mayara Fritzen, Primeira Princesa, Célia Copini, Segunda Princesa e a Miss Popularidade, Lucimara Oliveira Maciel.

Os vereadores cederam o espaço para apresentação das misses para a comunidade durante a sessão semanal. A Primeira Dama de Piraquara, Professora Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli, esteve presente e foi convidada para fazer a entrega de buquês para as homenageadas.

As misses foram eleitas durante evento realizado no dia 2 de abril, no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, junto com a escolha das misses Quatro Barras e Campina Grande do Sul.

Miss Piraquara 2017

Agta Ranielle, Miss Piraquara 2017, tem 19 anos e é natural de Nova Aurora. Veio para Piraquara com 12 anos, onde sua avó reside há mais de 20 anos. No dia 6 de maio, Agta participou da primeira etapa seletiva do Miss Paraná 2017, que aconteceu em Maringá. Ficou entre as trinta candidatas finalistas para o Miss Paraná, e em junho participará da segunda e última fase da seleção, concorrendo à vaga de representante paranaense do Miss Brasil.

Confira as fotos


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: