MEIO AMBIENTE - Publicado em: 11/01/2018

Audiência Pública apresentará as propostas do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Piraquara realizará no dia 24 de janeiro, mais uma audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. Serão apresentadas, na Câmara Municipal, as principais propostas para o município em relação ao Abastecimento Público, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos. A participação da população é indispensável para conhecer e aprovar as propostas por meio de indicações e proposições. 

A consulta pública faz parte da construção coletiva e participativa do Plano Municipal de Saneamento Básico, que abrange as quatro áreas do saneamento básico. Para ele ter efetividade é imprescindível à participação da comunidade, com o intuito de obter o levantamento dos principais problemas, conflitos e potencialidades por meio de diferentes visões sobre uma mesma realidade.

No dia 16 de novembro foi realizada a audiência para a apresentação do diagnóstico do PMSB, também na Câmara Municipal, com grande participação de entidades, associações de bairros e a comunidade em geral. Confira como foi.

Para melhor apreciação da população sobre o tema, a prefeitura disponibiliza em anexo a versão final do Plano Municipal de Saneamento Básico, contendo o diagnóstico, prognóstico e propostas.

Serviço

Audiência Pública – Plano Municipal de Saneamento Básico

Data: 24/01/2018

Hora: 19h

Local – Câmara Municipal de Piraquara (Avenida Getúlio Vargas, nº 1511, Centro)


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: