DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Publicado em: 06/11/2019

Agência do Trabalhador de Piraquara se mobiliza para o Processo Seletivo da Rede Condor

A Agência do Trabalhador de Piraquara está mobilizada com o Processo Seletivo para a contratação de pessoal da unidade do Condor que está sendo construída no município. Em razão do grande número de candidatos, neste primeiro dia, foram ampliadas o número de senhas e serão atendidas aproximadamente 300 pessoas.

Em parceria com a Rede Condor, foi montada uma estrutura externa e ampliado o número de atendentes. Com previsão de inauguração para o mês de dezembro, estão sendo ofertadas 180 vagas de emprego. No total, serão 220 vagas, as outras 40 são destinadas para colaboradores que moram em Piraquara, mas que já trabalham em unidades da rede em Curitiba.

As entrevistas são conduzidas por Analistas de RH do Grupo Condor e visam o preenchimento dos cargos repositor, fiscal de loja, fiscal de caixa, operador de caixa, zelador e encarregado.

JOVEM APRENDIZ

A rede de supermercados informa que neste momento não está selecionando candidatos para o Programa Jovem Aprendiz Condor, somente para as vagas de emprego previamente informadas.

PRÓXIMOS DIAS

O processo continua nos próximos dias, com a distribuição de 50 SENHAS POR ORDEM DE CHEGADA, POR DIA. O atendimento será feito na Agência do Trabalhador de Piraquara até o dia 30 de novembro, ou até o encerramento das vagas. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Endereço: Rua Armando Romani, 82 - Centro.
Horário de Atendimento: 08h às 12h e 13h às 17h.


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: