TURISMO - Publicado em: 03/05/2018

56ª Festa de São Cristóvão vai movimentar o final de semana em Piraquara

Nos dias 05 e 06 de maio ocorre em Piraquara a Festa em louvor a São Cristóvão, Padroeiro dos Motoristas. A tradicional celebração na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos, chega a sua 56ª edição, e é símbolo do turismo religioso que sempre foi destaque no município.

O evento terá início com uma Santa Missa no sábado (05) às 19h30, seguida do Festival de Músicas Católicas e a abertura completa da praça de alimentação. Já no domingo (06) a Santa Missa será às 9h, com a tradicional procissão motorizada e benção dos veículos no complemento da manhã.

Às 12h terá início o almoço e durante o período da tarde o público poderá participar do show de prêmios presencial, além de concorrer ao grande Show de Prêmios, que neste ano vai contemplar o primeiro ganhador com a quantia de R$ 3.000.

A festa será realizada na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos, no Centro de Piraquara.

Envolvimento da comunidade

Há anos a Festa em louvor a São Cristóvão, Padroeiro dos Motoristas de Piraquara, envolve fieis, voluntários, patrocinadores e a comunidade em geral. A festividade só ocorre em virtude da dedicação de muitas pessoas que contribuem com a organização e realização do evento. Confiram as fotos dos últimos anos e o envolvimento de todos que auxiliam na realização da festa. 


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: