DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Publicado em: 13/03/2018

23ª Feira do Peixe Vivo de Piraquara será realizada nos dias 29 e 30 de março

Piraquara prepara mais uma Feira do Peixe Vivo. O tradicional evento realizado na semana da Páscoa, período em que o consumo de peixe é intensificado, acontecerá mais uma vez no Centro e no Bairro Guarituba. A 23ª edição da feira será nos dias 29 e 30 de março, na Praça Chafic Boazar (Av. Getúlio Vargas, 67 – ao lado da Casa da Memória), e na Regional do Guarituba (Rua Betonex, nº 2330), com início a partir das 9h.

A Feira do Peixe Vivo de Piraquara já é tradição no município e tem como objetivo disponibilizar para a comunidade diferentes tipos de peixes, além de valorizar os produtores locais. Serão comercializados Bagres, Traíras, Carpas e Tilápias, que poderão ser limpos no próprio local. Os peixes serão vendidos vivos, o que garante a qualidade e os produtos frescos.

Outra atração para os visitantes é a feira gastronômica no Centro, com as barracas de petiscos, bebidas e produtos coloniais. Em uma estrutura com tendas, mesas, cadeiras e banheiros serão comercializadas inúmeros pratos, entre eles pastel de camarão e petiscos de peixe.

Serviço

Evento: 22ª Feira do Peixe Vivo

Data: 29 e 30/03

Local: Praça Chafi Boazar (Av. Getúlio Vargas, 67)

Local: Regional do Guarituba (Rua Betonex, nº 2330)

Horário:

29/03 – das 9h às 20h

30/03 – das 9h às 13h


Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: